Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá, sou a descubra a baixo Empty Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 2:07 pm

Myst

MystGame Master

Olá, me chamo Ana Cristina, mais podem me chamar de Alaska ou Myst, eu vim para esse fórum, pois me apaixonei pelo dono dela, e agora quero me divertir bastante, é só isso beijos.

2Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 3:20 pm

Galileu'

Galileu'Membro

Se apaixonar pelo montillo... se mata...
Bom, de qualquer forma, seja bem-vinda .-.'

3Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 3:26 pm

Myst

MystGame Master

Obrigada, Galileu Galileia.

4Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 3:28 pm

Felipe

FelipeAdministrador

Minha Alaska *0* / Bem Vinda Meu Anjo

https://pokemonxgame.forumeiros.com

5Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 3:32 pm

Myst

MystGame Master

Obrigada meu lindinho.

6Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 4:54 pm

yure

yureMembro

bem vinda!

Divirta-se bastante aqui!

7Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 5:02 pm

Felipe

FelipeAdministrador

Essa Fonte e Louka Demais ''

https://pokemonxgame.forumeiros.com

8Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Dom Mar 17, 2013 6:53 pm

Myst

MystGame Master

Obrigada Meninos, essa fonte é Perfect *-*

9Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Seg Mar 18, 2013 5:13 pm

wag300

wag300Administrador

Bem Vinda(ainda acho que é pegadinha do Felipe)

10Olá, sou a descubra a baixo Empty Re: Olá, sou a descubra a baixo Seg Mar 18, 2013 5:41 pm

Myst

MystGame Master

Oi, sou menina mesmo e sou namorada dele.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis